Política de Troca e Devolução
Para garantir a sua satisfação, nossa política de troca e devolução segue os seguintes critérios:
1. Prazo: Você pode solicitar a troca ou devolução do produto em até 7 dias corridos após o recebimento. Após esse período, não serão aceitas trocas.
2. Condições para Troca/Devolução: O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, sem danos, marcas de uso ou odores. Produtos sem a caixa original não serão aceitos para troca ou devolução.
3. Procedimento de Solicitação: Para solicitar troca ou devolução, entre em contato através do nosso WhatsApp: (21) 96976-7326. Por favor, informe o número do pedido e o motivo da troca para agilizar o atendimento.
4. Defeitos ou Erros no Pedido: Caso seja identificado algum defeito ou engano no pedido, informe-nos dentro de 7 dias corridos do recebimento. Envie fotos e uma explicação detalhada para facilitar o processo. Nestes casos, os custos de frete de troca e reenvio serão por nossa conta.
5. Custos de Frete: Para trocas por outros motivos, os custos de frete são divididos. Um frete é por conta do cliente e o outro por conta da loja. OBS: Caso a entrega seja feita por retirada ou por motoboy pecamos que deixem o produto nas lojas parceiras no prazo deixado acima
6. Processo de Troca: A troca será efetivada após o recebimento e conferência do produto devolvido. Assim que tudo estiver verificado, enviaremos o novo produto.
7. Envio do Produto para Troca: Ao receber a etiqueta de envio para a troca, embale a mercadoria adequadamente. Não cubra a caixa original com fita adesiva. Você tem 2 dias úteis para despachar o produto após receber a etiqueta, pois ela perde a validade após esse prazo e não emitiremos outra.
8. Acompanhamento do Envio: Leve o produto até a unidade indicada na etiqueta de envio, solicite o código de rastreamento e acompanhe o retorno do produto.
Para qualquer dúvida adicional, estamos à disposição para ajudar. Obrigado por escolher nossa loja!